sexta-feira, 11 de maio de 2012

Época dos Casamentos!!!!

Pois é, pois é!...
Está a chegar a época dos casórios, e com ela a azáfama de escolher o vestido, os sapatos e também os ACESSÓRIOS!!
E não há nada como não exagerar.... Devemos sempre optar pelo minimalismo, pela simplicidade, e não abusar, nem ofuscar. Quer-se sim, que o look seja um misto da personalidade da pessoa com a elegância.

Aproxima-se um casamento, o de um familiar.
E eu optei por isso mesmo.... A minha pessoa. Acho que devemos ir confortáveis, mas ao mesmo tempo giras e de arrasar.
Quem me conhece sabe que gosto de parecer eu mesma, não gosto de ir pelas tendências, ou simplesmente vestir o que acho que vão gostar, mas sim o que gosto e o que me fica bem.
Sou uma pessoa que nestas ocasiões gosta de estar confortável para entrar na 'paródia', dançar até cair, divertir-me e aproveitar ao máximo.

Dentro do tema dos casórios, irão surgir alguns tópicos e posts que acho que vão gostar.
Irei mostrar peças simples e ao mesmo tempo agradáveis. Acessórios quer para as noivas, quer para as convidadas.

Espero que gostem :)


Sem comentários:

Enviar um comentário