terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dicas da Migalha: Dicas para facilitar a vida no atarefado dia-a-dia









"Sempre gostei de pesquisar, aprender e experimentar. As novidades fazem parte do meu dia-a-dia, por isso, escrever sobre as minhas descobertas foi algo que simplesmente acabou por acontecer."

"O blog Dicas da Migalha começou quando a minha migalhinha tinha apenas 13 meses. Já era mais independente e crescida, o que me permitiu dedicar a algo pessoal: partilhar dicas, ideias e afins que me permitem poupar e optimizar tempo. Tudo na expectativa de esta partilha ter dois sentidos."

"Olá, sou a Migalha e bem-vindos ao meu blog: http://dicasdamigalha.blogspot.pt/"

"Fico à espera da vossa visita e, claro, partilha de dicas!"



No seguimento desta parceria, iremos elaborar um pequeno sorteio em conjunto com o Dicas, e que irá ser sorteada uma peça do By*Viola.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário