terça-feira, 13 de novembro de 2012

Prendinhas*

Ehehehh....

Nesta bela terça feira, já só consigo pensar em prendinhas de Natal. Sim, é uma época que Eu ADORO!*

E já tenho tudo pensado, já fiz as minhas listas, das pessoas a quem quero oferecer, e das coisas que pretendo dar. Assim, sei o total das pessoas, e sei quanto posso e vou gastar para cada uma e para o todo.
É uma maneira de contornar as compras desenfreadas que as pessoas deixam para a última da hora, e também contornar esta dita 'crise' .

As prendinhas têm de ser personalizadas, acho que tem de não só ter a ver com a personalidade da pessoa, mas também tem de ser algo que a pessoa queira e goste. Às vezes acabamos por receber algo que em nada tem a ver connosco, ou sequer com aquilo que gostamos. E por isso, um presente tem de ser dado com coração, uma coisa bem pensada.

E Eu já pensei nos meus :)
Nos miminhos que vou distribuir, nas doideiras que vêem por aí. Eheheheh.... Vai ser demais.

Espero que comprem as prendinhas com gosto, a pensar em quem está a recebê-las.

Aproveitem, ofereçam com o Coração.

Bjs**
By*Viola

Sem comentários:

Enviar um comentário