sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Criação*

Pois é pois é, com a época natalícia à porta, ando numa roda vida e em fase criativa.
Tenho andado a escolher items, pensar em novas peças e de volta das minhas coisas.
Não é fácil, nem existe muito tempo.
E como tenho andado doente, nem cabeça tenho. Mas como em tudo na vida, nada pode parar, e por isso vou aproveitar que tenho esta sexta feira e criar, criar..... E vamos lá ver os resultados.

Mas toda esta fase está repleta de confusão..... Sim, mesmo tendo tudo organizado (na minha caixinha nova, oferecida por uma amiga :p), criasse à minha volta uma confusão de peças e mais peças.... Se assim não fosse não seria Eu.

 Mas com tudo isto surgem ideias, surgem resultados..... Alguns que podem espreitar na foto infra:


Bem, vou continuar na minha vida louca, de criar.
Bjs*
By*Viola

Sem comentários:

Enviar um comentário