quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Inspiração*

Bom dia a todas, hoje começo por falar de inspiração.

inspiração, Ideia ou pensamento que surge de repente; (um dos seus significados)

Essa ideia que nos vem à cabeça, por um simples olhar, por um simples odor.... A minha inspiração, provém muitas vezes do humor para o qual estou 'virada' nesse dia. Não sou de ideia predefinidas  ando muito à volta de mim mesma, não, não sou egocêntrica, apenas penso muitas vezes no que Eu gostaria de usar, no que me ficaria bem.

Acho que daí, vem parte das minhas peças, daquilo que gostaria de usar.

Espero que o que vem por aí seja de inspiração 'divina', ehehehh... Não será certamente nada por ali além, mas sim um conjunto de ideias, diferentes momentos, uma criação* desordeira à minha maneira.

Muitas vezes um olhar vale mais que mil palavras. Uma visão da Natureza, num mundo desordeiro e caótico, mas ao mesmo tempo organizado.

Assim como a minha cabeça, que passa um pouco pelo antagonismo de ser ao mesmo tempo desordeiro e organizado. Não sei se me faço entender. Nem Eu mesma às vezes me entendo.

O By*Viola passa um pouco pelo estado caótico de inspiração da minha pessoa. Aproveitem!

Bj*
By*Viola





Sem comentários:

Enviar um comentário