terça-feira, 6 de novembro de 2012

Aneis!....

Ah pois é, quem não gosta de uma peça de acessório, que nos dá volta à cabeça, que não podemos viver sem ela.
Eu confesso, a minha peça favorita são os anéis, e sim tenho imensos, alguns da minha própria coleção, mas também tenho muitos adquiridos a artesãos de feiras, e até mesmo de grandes superfícies comerciais.
É verdade, cada vez que vejo um, dá vontade de comprar, mas quem me conhece, sabe que não sou de utilizar acessórios com regularidade. E o que uso com regularidade são brincos, sim, custa menos a colocar, e não incomoda muito, apenas quando são grandes e temos de atender o telefone.
Quanto aos anéis, apesar de adorar, custa-me imenso usá-los, contraditório, não?
Mas sim, custa-me pois custa a escrever ao computador, a escrever simplesmente. Mas não deixo de os adorar. Adoro ver a mão de alguém com uma peça bonita.

Aqui o By*Viola, tem peças para todos os gostos, mas adoro os anéis, são peças diferentes umas das outras.... E que ficam bem com Tudo.

Desde peças vintage, a peças atuais, é só escolher.









E que peça vocês preferem?

Bjs*
By*Viola

Sem comentários:

Enviar um comentário